AMIGOS!

31 de jul. de 2011

Enfeite de mesa ABELHINHA



Moldes da abelha adaptados: By Théo

11 comentários:

  1. Olá Renata, estava clicando por ai e encontrei seu blog um verdadeiro achado, adorei, me tornei até seguidora.
    Sinta-se a vontade para visitar o meu:
    http://carlasarts.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. fICOU LINDO ESSE ARRANJO PARABENS
    BJS
    RENATA (DUDASARTESANATOS.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  3. Lindinho !!!!
    Como tudo que sai de suas mãos!
    Que coisinha mais fofa!!!

    Estão maravilhoso!!!!

    Bjuss!!!

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata...

    Vim te convidar a visitar meu blog porque dediquei um selinho a você. O seu blog foi um dos indicados da minha lista. Faz parte dos que eu visito e recomendo.
    Tenho um carinho especial por você e seu blog, pois foi a minha 1ª seguidora oficial.

    Beijos,

    Danielle Cruz
    mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Essa abelinha é show
    e também me tornei sua seguidora
    bjs

    http://atelierosiartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá... Obrigado pela visita!
    Mas não sou o único garoto... e eles tb mandam muito bem!

    Adorei teus trabalhos... muito boito.
    Já sou seguidor tb... visitarei sempre.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata!
    Obrigada pela visita. Adorei seu trabalho!
    Estou seguindo você também.
    bjin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte