AMIGOS!

4 de jul. de 2011

Blog de cara nova!

Já faz um tempinho que eu queria deixar o blog assim todo fofo, arrumadinho. Andei fazendo uns orçamentos, mas do jeito que eu queria completinho... no momento ficou meio fora de cogitação...srsrsrsrs!!! Então pedi ajuda para minha irmã....
(ela que fez a minha marquinha com a bonequinha) e agora ele ta quase pronto...quase do jeito que eu quero! 
Se alguém tiver interesse em ter uma identidade visual assim bem lindinha, é só entrar em contato pelo e-mail renatamotta.artesa@gmail.com
Beijokas a todas!

5 comentários:

  1. Tá muito fofinho!
    Essa bonequinha é um charme!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Seu blog continua lindo,também continuo te seguindo, porém através de blog novo e te indiquei para uma TAG lá no meu blog, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata vim agradecer sua visita em meu blog amei não deixe de me visitar sempre
    Bjs
    dudasartesanatos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Renata!

    Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog!
    Seu blog é encantador! Parabéns!!
    Estes anões deram um trabalhoooo, foram feitos com muito amor e dedicação! Que bom que tenha gostado!

    Que Deus te abençôe!

    Bjs,

    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Oi, realmente está muito lindo, parabéns pra sua irmã!!!!
    Abração!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte