AMIGOS!

5 de ago. de 2011

Mais de 500 amigos e amigas....mais de 50,000 mil visitas!

Hoje estou muito feliz! 
Meu blog chegou a uma marca que eu sonhava, mas achei que não chegaria tão rápido. Criei o blog em outubro de 2010. Meu objetivo era divulgar meu trabalho, e fazer novas amizades. 
E hoje muitas pessoas já me visitaram, conhecem meu trabalho e cheguei a marca de 504 seguidores!
Gostaria de agradecer muito ao meu Senhor Jesus por essa vitória, aos meus parceiros, pela credibilidade, e a todas as pessoas queridas que adimiram minhas "artes". 
Beijokas..........Renata EVA'rte

6 comentários:

  1. Olá Renata parabéns pelo seu trabalho e pela marca alcançada no seu blog.
    Sucesso!
    http://maraufcg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga vc merece!
    Seus trabalhos são maravilhosos e vc encantadora!
    tenho certeza que muitos ainda virão!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu trabalho, é tudo muito linnnndo!!!!tambem estou te seguindo, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, parabéns pela vitoria, você merece, que venham muitos mais 500. Um final de semana abençoado com paz e alegrias. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são lindos...
    Parabéns!!!
    Abraços Érika.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte