AMIGOS!

15 de jul. de 2011

Lembrancinhas de formatura


8 comentários:

  1. Que bela produção migah! Arrasou em todas as peças. Nota 10.

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo...pedi para vc me add no orkut... preciso de um orçamento... olhe lá.
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. ola querida!
    quero saber como fazer esta lembrança para a turma que se forma na escola da minha filha.
    tenho um trabalho voluntário onde varias pessoas gostariam deter aulas de eva e outros artesanatos.
    se você puder me ajudar de alguma forma ficarei feliz!!

    ResponderExcluir
  4. amei o seu trabalho!!!!!!!!!
    visite o blog da minha irma
    artesanatoquerubim.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lembrança de formatura.Visite o meu blog. crismillan.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu trabalho,como faço pra ter acesso o molde ?? beijos meu nome e hilda andre meu email é hildaandr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, como posso ter acesso ao molde? Estou me formando em enfermagem e gostei muito do seu trabalho.
    Meu nome é Letícia, e-mail: leticiaradames@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi amiga amei seu trabalho...tudo muito lindo mesmo
    parabéns...
    o endereço do meu blog e http://euamoevabycyntia.blogspot.com/
    cyntia oliveira
    espero sua visitinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte