AMIGOS!

18 de ago. de 2011

Fofucha formanda de Biologia




7 comentários:

  1. Tão mimosa e delicada!
    Puro encanto de encher meu olhar de brilhos!!
    Amiga vc é muito talentosa!
    Me orgulho de ser sua seguidora!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. FICARAM PERFEITAS !!!AMIGA,
    ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Amiga seu trabalho é lindo!!!!
    Um maravilhoso final de semana!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata obrigada pela visita, o molde original do meu porta biju é da artesã Shay que peguei na internet,fiz algumas mudanças. Aproveitando irei corrigir isso colocando o nome dela. Se vc quiser te mando por email o molde.(Renata dudasartesanatos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata! Quanta coisa linda por aqui menina! Aproveito para agradecer sua visita ao blog e te desejar um excelente final de semana! Bjokas, Nat.

    ResponderExcluir
  6. Vim desejar um bom fim de semana e deixar um abraço carinhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse seu trabalho!!! Adorei essa formanda!! vc poderia me mandar um molde dessa boneca???meu email bia.biab@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte