AMIGOS!

15 de abr. de 2011

Pap de presente: CESTA COELHOS DE MÃOS DADAS

ENTÃO GURIAS, EU SEI QUE A PÁSCOA TA AÍ, E QUE TALVEZ ESTE PAP TENHA CHEGO UM POUCO TARDE! MAS COMO RECEBI UMA ENCOMENDA DESTA CESTINHA, RESOLVI FOTOGRAFR O PASSO A PASSO E POSTAR AQUI PRA VOCÊS! ESPERO QUE GOSTEM...BEIJINHOS

Renata EVA'rte

ESTES SÃO OS MOLDES. FALTOU O DA ALÇA, MAS AS MEDIDAS SÃO: DUAS TIRAS DE  40x5cm 

USEI CORES VÁRIADAS 

MONTE OS COELHOS 

MONTE AS ALÇAS E O FUNDO, AMBOS DEVEM FICAR DUPLOS.
FAÇA CORTES DE APROXIMADAMENTE 1,5cm NO SENTIDO BORDAxCENTRO,
EM CADA UMA DAS EXTREMIDADES DO FUNDO DA CESTA


COLE UM COELHO EM CADA LADO DO FUNDO

 FAÇA COM QUE OS COELHOS SE DÊEM AS MÃOS. DEPOIS SOBREPONHA AS PARTES ONDO ANTERIORMENTE VOCÊ FEZ OS CORTES E AS COLE.


PARA FINALIZAR COLE A ALÇA. E PRONTO SUA CESTINHA ESTÁ PRONTA!
 

5 comentários:

  1. QUE GRACINHA TÔ LEVANDO
    BJS
    AH! ME FAÇA UMA VISITINHA.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que cestinha maravilhosa!
    Estou levando o molde. Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,estou apavorada amiga,não sei oq eu fiz,só sei que eu fiz quase tudo para participar do sorteio de menos deixa o comentario no poste que pena.A hora que eu olhei a lista de participante e não vi meu nome quase chorei,ainda estou participando com os 2 blogs.Mais fazer oq não foi dessa vez kkk q todas as participantes tenham sortes bjokas..

    ResponderExcluir
  4. Renata...parabéns pelo seu trabalHO!
    Vou tentar fazer pra minha filha essa cesta...mas fiquei com uma duvida qto ao tamanho dos coelhos..do fundo da cesta....vc teria como passar essas medidas?
    se for possivel pode enviar pro meu email ou por aqui mesmo...nani-m@hotmail.com
    Obrigada..
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelo carinho com o pap, adorei a segestão...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte