AMIGOS!

30 de abr. de 2011

Mais uma bonequinha!



4 comentários:

  1. Q linda essa fofucha. Parabéns pelo capricho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Pesquisando sobre latas decoradas, acabei vindo parar no seu cantinho e estou encantada c seu talento. Parabéns e q Deus continue te abençoando imensamente.
    Bjos
    Lu
    http://luciarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, passando para ver seus novos trabalhos, linda essa boneca, muito delicada como todos os seus trabalhos amiga. Também para te desejar uma semana brilhante com muita saúde e paz.Se puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos e ficarei muito feliz com sua visita, um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. TÁ MUITO CUT, CUT, AMIGA. AMEI!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    Já me tornei seguidora e ficaria muito feliz em ver vc no meu cantinho!
    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte