AMIGOS!

1 de dez. de 2012

Meu sonho se tornando realidade!!!!

Comecei fazendo meus trabalhos na sala da minha casa. Depois as encomendas cresceram...o trabalho aumentou e meu marido construiu um ateliê pra mim....ficou muito fofo, todo em madeira.....LINDO!!!!
Mas DEUS, sempre tem mais para nos dar, sempre está pronto para nos abençoar....por isso  Renata EVA'rte também é agora CRIATIVA - Festas e Eventos. Mudei novamente, o espaço é ótimo. Estou dando um passo de cada vez neste caminho tão incrível que DEUs tem preprado pra mim!










12 comentários:

  1. AI que legal estou mito feliz por vc um dia eu consigo o meu mas por enquanto vou indo nas minhas encomendas que bom desejo todo sucesso e alegria para vc... Bjus Luh!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso, também tenho o mesmo sonho, só que no meu caso, por enquanto fica só no sonho mesmo. Parabéns e muito sucesso. Bju

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS RENATA! TUDO QUE É CONSTRUÍDO COM AMOR, COM CARINHO E PRINCIPALMENTE COM O PRÓPRIO SUOR, NÃO TEM COMO DAR ERRADO, LINDO, TUDO LINDO E DE ÓTIMO GOSTO, PARABÉNS Á VOCÊS E QUE SEJA PRÓSPERO SEMPRE, ABRAÇOS ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Parabéns por mais esta vitória, estou muito feliz por vc, tb faço meus trabalhos na sala da minha casa, me espelho em vcs sempre!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Renata, seu ateliê esta lindo,fofo,parabéns...
    Estou passando por essa dificuldade também.
    Arrumei meu cantinho na sala de casa,mais esta ficando dificil.O ano que vem pretendo dar aulas em casa, e o espaço esta pequeno. Estou em oração pedindo a Deus um espaço meu, para trabalhar, sem atrapalhar a rotina de casa.
    Lembre-se de mim em suas orações...
    Meu blog, http://mimosbypatriciatito.blogspot.com.br
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu atelie! Que Deus continue te abençoando muito mais!
    Deus é fiel e tem prazer em honrar os seus filhos...!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA AMIGA, FICO MUITO FELIZ POR ESSA NOVA FASE DA SUA VIDA.
    SEI QUE DEUS É QUEM ESTÁ NO CONTROLE, ELE TEM FEITO E INDA VAI FAZER MUITAS MARAVILHAS NA SUA VIDA.
    ACHEI LINDO SEU ATELIÊ!!!!
    QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO!!!
    FIQUE COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida que Deus continue abençoando,a sua família e que seja sempre sucesso na sua caminhada,um ateliê é tudo que nós queremos.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Renata, Parabéns por suas conquistas!!! Eu me identifico muito com você, e também estou prestes a dar mais um passo importante!!!
    Que Deus continue a te abençoar e a iluminar todos os seus caminhos!
    Um beijo grande e um abraço bem apertado, e uma semana repleta de criatividade e encomendas para nós!rsrrsr... Bjs...
    Angélica (angelmix e.v.a em Lembranças)

    ResponderExcluir
  10. Olá florzinha!
    Parabéns, ficou lindo msm!
    Que O Senhor Jesus abençoe muito mais vc em todas as áreas de sua vida!
    Vim visitar seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Ah, que tal dar um UP no visual do seu blog?
    Trabalho com personalização de blogs e estou promovendo uma super promoção! Personalização COMPLETA + Instalação GRÁTIS por APENAS R$25,00..
    Entre em contato comigo e vamos conversar! Beijinhos e te espero ;)

    ResponderExcluir
  11. Ficou ben bonito! parabens polo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! tudo muito lindo e muito sucesso em 2014!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte