AMIGOS!

22 de jul. de 2012

Plaquinha - AQUI TEM UMA CÉLULA

4 comentários:

  1. oi Renata. Ficou linda demais a plaquinha. Está encantadora. Parabéns. Bom resto de domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A idéia é maravilhosa, além de que o trabalho é lindo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Renata, eu também faço parte de uma célula de estudos bíblicos, e nesta terça a reunião será na minha casa, será que eu poderia fazer uma casinha igual a sua e depois postar no meu blog, colocando os devidos créditos a você, claro.... Achei linda demais!
    Obrigada
    Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Olá vim fazer uma visitinha e deixar um comentário, como sempre seus trabalhos, são lindos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte