AMIGOS!

25 de jun. de 2012

Decoração de sala de aula - PLAQUINHAS PARA BANHEIRO

3 comentários:

  1. QUERIDA RENATA, A PAZ DO SENHOR!
    AMEI SUA CRIATIVIDADE, SEM DÚVIDA É DOM DE DEUS, PARABÉNS!!
    OLHA, TENHO INTERESSE EM AGENDAR CONTIGO UM ORÇAMENTO PARA A DECORAÇÃO DA MINHA SALINHA DE AULA, JÁ PARA 2013, CASO SEJA POSSIVEL, CLARO.
    DE QUALQUER MODO ESTAREI NO AGUARDO.
    NÚBIA

    ResponderExcluir
  2. Olá Renatinha me chamo Grazielle, gostei muito do seu trabalho, é de encantar os nossos olhos.
    Gostaria que entrasse em contato comigo pelo meu E-mail:grazyellelyma@yahoo.com.br
    pois gostaria de um orçamanto de uma plaquinha para a sala de aula escrita(sejam bem vindos ao laboratório de informática)
    facebook:grazyelle.lyma

    ResponderExcluir
  3. Olá.... vim conhecer seu blog..... adorei..... agora aguardo sua visita......
    http://crieerecrieevaeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte