AMIGOS!

23 de mai. de 2012

Canetas Decoradas: Chaves e Chiquinha



7 comentários:

  1. Adorei, ficaram lindos, parabéns seus trabalhos são muito fofos.Que Deus ilumine sempre seus caminhos.Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  2. Que tudo essas canetas miga!!!
    Amei de mais!
    Parabéns viu?!
    Vc é uma graça.
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  3. renata que lindas caneta gostaria muito dos molde meu imail é valquiria9683@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas caneta amei do fundo do meu coração gostaria muito dos molde bijim

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Ana Maria. Amei essa idéia. Iria servir de lembranças para o aniversário de minha sobrinha em outubro. Gostaria de fazer parte do sorteio dos moldes da turma do chaves, seria um presentão de aniversário, já que completo ano dia 19/06. Não tenho blog, porém meu e-mail é: deltaaninha@hotmail.com. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o seu blog, ele é tudo de bom! Parabéns já estou te seguindo.
    Bjos no coração!
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte