AMIGOS!

30 de abr. de 2012

Muito triste!!!!!

Hoje nós perdemos nossa Fanikita, uma cachorra muito louca que nos contagiava com sua extrema alegria e energia! Comprei ela para me fazer compania logo que me casei, meu marido trabalhava de madrugada. Ela foi minha companheira até comer todo o nosso apartamento...rsrsrsrs... Depois disso foi morar com minha mãe, e lá estava até hoje. Ela ficou prenha, e não aguentou ... estava muito fraca nestes últimos dias... e depois de um dia exaustivo em idas e vindas ao veterinário ela nos deixou! Estou muito triste, por ela ter morrido, mas principalmente pela tristeza dos meus pais e também da minha irmã. Eu sei que quem já perdeu um bixinho vai entender o que eu estou sentindo! Esta era a nossa Fani........

4 comentários:

  1. Sinto muito, querida!
    Que Deus possa confortar os coraçõesinhos de vocês.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!
    Poxa Renata, sinto muito, muito mesmo.
    Pois é difícil quando nos apegamos à um bichinho de estimação, e acontece isso.
    Seu cantinho é + que demais!
    Fique com Deus!
    Um abraço em Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Sei exatamente o que voce está passando.
    Passei por isso também... a tristeza é tão grande... parece que não vai passar.
    Mas depois só fica a saudade.
    Minhas 2 cachorrinhas deram cinomose, essa doença horrível... e a Belinha não resistiu, fizemos tudo que era possível para salvá-la, mas não deu. Mas a Lili aguentou firme e está comigo até hoje... ela já vai completar 10 anos.
    Sinto muito , mas ela sabe que você tentou !
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Renata, que pena. Eu posso imaginar como vcs devem estar triste. Esses bichinhos fazem parte da nossa familia, não é ?
    Tenho a minha Meg, e nem gosto de pensar, como seria meus dias sem ela.
    Ela se foi, mas as boas lembranças ficam..
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte