AMIGOS!

30 de jan. de 2012

Prêmios que ganhei!

Gurias estes são os prêmios que ganhei no sorteio da Flávia, lá no blog, Coisinhas da Tia Flávia.
Eu amei, tudo Flávia! Gurias ela fez tudo com tanto carinho...da pra ver nos mínimos detalhes....obrigado!

Um comentário:

  1. Que bom que vc já recebeu...fico feliz.
    A propósito, já chegou aí as 15 folhas de eva lisa que o armazem do eva ficou de mandar do meu sorteio. Aff....com tantas reclamações que tenho visto sobre eles, tomara que não tenham pisado na bola. Pois disseram que não mandariam pra mim, e sim direto pra ti.
    fico aguardando. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte