AMIGOS!

9 de mar. de 2011

Decoração para Escola Cristã de Educação Infantil PRIMEIROS SONHOS

3 comentários:

  1. Lindos!! Lindos!!
    Tive a oportunidade de conhecer, os que vc fez para escola Primeiros Sonhos!! Realmente ficaram encantadores!!Bjoo

    ResponderExcluir
  2. kellen cristina rodrigues pereira4 de janeiro de 2013 às 15:45

    oiii sou professora estou presizando de umas decoraçoes de eva,voce nao tem algo da chapeuzinho vermelho,e o tema da minha sala de aula este ano entre em contato por favor para conbinarmos ok kellen cristina.meu e-mail
    kellen.cristina.22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se você faz trabalhos para entregas fora de São Paulo? Moro no estado do Rio de Janeiro e me interessei por seu trabalho. Sou mãe de aluno e gostaria de apresentar essa proposta de EVA para a diretora da escola do meu filho . Aguardo Obrigada .e-mail. luricvida@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte