AMIGOS!

25 de fev. de 2011

É com muita alegria que apresento minha mais nova parceria!!!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, tudo aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam!"
Esse texto guia minha vida, em todos os momentos, difíceis ou não, eu sempre confio plenamente na fidelidade do meu Senhor! Felicidade é pouco, pra descrever o que estou sentindo. Quando resolvi fazer este blog para divulgar meus trabalhos, sonhei chegar onde estou, mas não imaginei que seria tão rápido! Pra começar agradeço muito a todas as amigas e aos amigos que estão me seguindo, sem vocês não acontece nada! Também a minha família que sempre me dá muita força, também aos meus "clientes" que adimiram meu trabalho e não me abandonam...srsrsrs....e por último e não menos importante aos meus parceiros Armazém do EVA e agora também a minha mais nova parceira, Condor! Obrigado por acreditarem no meu trabalho!
Aqui está minha nova parceria, Pincéis Condor! Sempre utilizei os pincéis condor nos meus trabalhos....tanto no EVA, quanto no tecido. Por ser muito perfeccionista, sempre utilizo os melhores materiais em meus trabalhos. Uso e recomendo Pincéis Condor!   

2 comentários:

  1. Oi Re, parabéns pela nova conquista, vc merece! O seu talento trará muitas outras em breve. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim aqui te pedir se vc poderia me ajudar a divulgar meu blog. estou oferendo uma revista pra quem me seguir. quero fazer uma parceria. se vc puder me ajudar ficaria muito feliz. o link e http://aprendendoaarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte