AMIGOS!

13 de out. de 2010

Minhas Fofuchas








3 comentários:

  1. Olá Renata, sou a Olga, do blog toquedearteva.blogspot.com.
    Gostei muito dos bebês planos que fez. Parabéns!
    Já estou te seguindo. Espero uma visitinha sua no meu blog. e se gostar, torne-sen uma seguidora também.

    Olga

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Obrigada por participar do meu sorteio! Que bom conhecê-la. Seus trabalhos são muito bonitos! Estou nos meus primeiros passos com as fofuchas, mas menina, pra mim é uma dificuldade fazer cabelo! kkkkkkkkkk
    Boa sorte, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que coincidência! Também sou de Pelotas e também sou Alves.
    Meu pai se chamava Eli Mota Alves,rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado pelo carinho! Por favor não esqueça de deixar seu nome e endereço do seu blog (se tiver) para que eu possa retribuir sua visita. Beijokas Renata EVA'rte